segunda-feira, 20 de maio de 2013

NOVIDADES NO A VIDA EM POSTS!



Queridas e queridos,

Adoro a presença de vocês por aqui. Obrigada pelo carinho. Como este blog é meu companheiro há muitos anos, é como se fosse um cantinho do meu quarto, gostaria de dividir com vocês mais assuntos do meu interesse e, lógico, do interesse de vocês também. 

Há duas semanas a Roberta Nader começou a escrever sobre livros por aqui. O primeiro post dela foi sobre "No teu Deserto", do Miguel Sousa. Literatura é um tema que agrada todos que visitam o A Vida Em Posts. 
Já tem dica programada para esta semana. Como foi super bacana a estreia de uma colaboradora por aqui, convidei a Denise Molinaro para abordar o tema “carreira”. Denise é uma amiga bem-sucedida, que sabe dar conselhos profissionais melhor do que ninguém, em minhas crises é o telefone dela que eu chamo. O texto da Deni sobre a importância de esclarecer dúvidas no trabalho entra amanhã. Espero que gostem.

Estou ainda preparando um monte de outros assuntos para postar (fiquem tranquilos, pois eu não vou deixar de escrever o textos poéticos, tá?), por isso gostaria de saber: 
  • O que adorariam ler por aqui?  
  • Quais temas gostariam que frequentassem o A Vida Em Posts? 
  • Querem a minha opinião sobre algum assunto? 


Um beijo e obrigada,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...