quinta-feira, 28 de março de 2013

VAMOS PUBLICAR MEU LIVRO DE CONTOS?





Queridos leitores,

quero agradecer a todos que acompanham os meus textos. Vocês me inspiram e incentivam, aumentando a minha vontade de escrever cada vez mais.

A tecnologia é incrível, a rapidez do on-line me dá respostas sobre o meu trabalho a cada like, cada comentário e cada compartilhamento nos meus textos.

Mas sou escritora, por paixão e graduação, por isso senti que chegou a hora de migrar o meu trabalho para o papel e publicar um livro com a ajuda de quem mais apoiaria a ideia: vocês. Então entrei no Vakinha, um site no estilo crowdfunding, que significa colaboração coletiva, para que esse sonho possa se realizar.

“Nossos Amores Interrompidos” é um livro de contos sobre os amores que por algum motivo tiveram de ser interrompidos, mas ainda não se esgotaram. Para escrevê-lo, estou me inspirando em histórias que vocês, leitores, têm me enviado (fiquem tranquilos, nenhuma história será contada literalmente, nem seus nomes serão expostos).
O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2013.

Como colaborar:

·        Entre no site Vakinha, clicando neste link
·        Clique no botão “Contribua Já”;
·        Escolha a forma de pagamento (boleto ou cartão);
·        Escolha o valor com o qual você quer contribuir (quantia mínima: 5 reais);
·        No lançamento do livro, você recebe um exemplar em casa;
·       Toda contribuição é bem-vinda, mas infelizmente só poderei enviar exemplares para contribuições acima de 20 reais, por causa dos custos de impressão, revisão, arte etc.

Quem curtiu a ideia, pode me ajudar a divulgar. ;)

Um beijo ansioso,

Priscila Nicolielo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...